quinta-feira, 15 de novembro de 2012

qual foi o maior susto da sua vida?


um dos meus maiores acabou de acontecer.

estava eu, deitado, sossegado, lendo meu livro novo na cama, quase adormecendo.

eis que? eis que ouço um zumbido muito forte vindo em minha direção. eu fico de costas para janela. só percebí o que era quando o OVNI pousou na minha perna.

uma maldita barata!

a veada pousou em mim e começou a andar por minhas pernas.

levantei muito rápido e fiquei me debatendo igual a um retardado.

ela poderia estar em qualquer lugar. dentro ca calça, em minhas costas, na minha cabeça - podia mesmo era estar no inferno.

corrí - like a princess - para o banheiro para pegar o veneno.

a féladapôta estava aonde? toda marota na minha cama.

mas a vingaça veio de forma cruel, intensa e intoxicante.

meio frasco de veneno se foi no anemal!

ela ainda tentou correr - em vão - para baixo do armário.

mas o fim tinha chegado....




THIS IS SPARTAAAAAAAAA!

Nenhum comentário: